07 maio 2012

Banda Eiven traz a essencia do rock melódico!

07 maio 2012 by Unknown · 1

Com um som cativante a banda sorocabana Eiven tem no seu repertório musicas que mechem com nossos sentimentos!


Formada em 2006 a banda se caracterizou por apresentar um rock melódico nacional, sempre investindo em composições próprias. Após o lançamento de duas demos e várias apresentações em Sorocaba e região, inclusive em festivais, dividindo o palco com bandas como Strike, cpm22,Fatale,Fresno,The fallout Theory etc...a banda se separou em 2009. 


Após 2 anos de pausa, a banda retorna no final de 2011 com uma nova formação e
novas composições, mais técnicas e pesadas, mas ainda assim mantendo a essencia do rock melódico.


Formação:
guitarra - Márcio Oliveira
guitarra - Fábio Simão
baixo - Ari Jr.
bateria - Paulo Oliveira
vocal - Rodrigo Gabriel


Recentemente a banda se apresentou no Asteroid Bar, em Sorocaba, e está com a agenda aberta para shows!


Confira o som da banda Eiven no Link:



1 Responses to “Banda Eiven traz a essencia do rock melódico!”

Camila disse...
17 de outubro de 2012 às 21:33

Essa banda é muito boa! conheci ela pela minha melhor amiga que é sobrinha do Paulo Oliveira (a Jhenyfer) na hora que eu ouvi Despertai eu já gostei muito e até tenho algumas musicas deles aqui no meu celular! espero que eles ainda fassam muito sucesso!! :)