05 agosto 2011

Por que as Japonesas são D+?

05 agosto 2011 by Unknown · 0


Eu sonho em apertar as bochechas dela!”
“Não tem como não adorar essa mulher, Kawaii demais!”
O show dela é o melhor do mundo!”
 “Elas têm muita potencia vocal... Eu admiro porque elas têm força e cantam divinamente!”
 “Elas tem sido mostradas na mídia com grande potencial... Elas estão sendo acolhidas pelo publico ocidental com grande fama.”
“O olhar dela me hipnotizou, vejo esse vídeo umas mil vezes por dia!”
(Confissões de alguns fãs!)

 Precisa dizer mais? Símbolos de beleza e talento, as cantoras Japonesas fazem sucesso, e não só pelo publico masculino. Então selecionamos algumas das mais talentosas e belas cantoras para apresentá-las!


 Yui

Cantora de J-pop e J-rock, Yui canta, toca violão, guitarra, piano e também compõe as suas próprias canções. Essa japonesa de 24 anos encanta seus fãs com sua voz suave e seu talento em tocar enquanto canta. Nascida em Fukuoka, Japão, ganhou reconhecimento internacional com as canções "Life"  e "Rolling Star" da 5ª temporada de Bleach. A música “Again” do anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood esteve no Top Ranking no Japão. Outras músicas estiveram em doramas, como a música "My Generation" que foi utilizada como tema do dorama Seito Shokun!


 Mika, vocalista do DaisyxDaisy

A banda DaisyXDaisy foi criada em 2005. Em 2008 Mika relançou o DaisyXDaisy com seu projeto solo. Cantora desde cedo, quando criança, teve aulas de canto tradicional (enka) . Como cantora independente, seu sucesso rendeu contrato com a gravadora Pony Canyon no quinto encerramento de Fairy Tail com a música “Holy Shine. Agora, a cantora volta na sétima abertura do anime com a música “Evidence. Mika se apresentou no Brasil dia 31 de julho no Supercon, em recife.


SCANDAL

Proclamado como "o mais poderoso Pop Rock japonês feminino", Scandal é muito energético. As quatro garotas se juntaram como colegiais amantes de música para formar uma banda, e decidiram compor e tocar suas próprias canções enquanto conciliavam com sua vida comum de colegial. Com o tempo, o grupo começou a receber ofertas de clubes e music halls e rapidamente ganhou fama. 
As integrantes da banda são:
·         Haruna, 1988: vocal e guitarra
·         Mami, 1990: guitarra e vocal
·         Tomomi, 1990: baixo e vocal
·         Rina, 1991: bateria e vocal
Entre seus sucessos, as musicas “Shunkan Sentimental” e “Shoujo S” podem ser ouvidas nos animes Bleach e Fullmetal Alchemist: Brotherhood.


Ayumi Hamasaki

Nascida em 1978 em Fukuoka no Japão, ela é cantora,compositora e atriz. Também chamada de Ayu por seus fãs, Ayumi é considerada a "Imperatriz do J-Pop" graças a sua popularidade e influência no Japão.  Seu estilo único de música e visual levaram com que seu sucesso alcançasse a maioria dos países da Ásia como China, Singapura, e Taiwan. Desde o lançamento de seu single “Poker Face em 1998, Ayu vendeu mais de 50 milhões de discos, fazendo dela a artista feminina solo recordista em vendas do Japão no momento.


 Yuri Masuda

Vocalista da banda M.O.V.E, Yuri Masuda tem um talento na voz que encanta ainda mais no dueto com seu parceiro de banda Motsu. A banda possui um repertorio variado, que junta os estilos Tecno, Eletrônica, Rock, J-Pop e Trance. As músicas “Dogfight” e “Blazin' Beat” podem ser ouvidas no anime Untial D. A voz da Yuri também pode ser ouvida no vocalóide ‘Lily’. A banda se apresentou no dia 16 de Julho no Anime Friends.


Nana Mizuki

É cantora e seiyū japonesa. Alguns de seus trabalhos como seiyū são dos animes Naruto como ‘Hinata Hyuga’, Fullmetal Alchemist como ‘Wrath’, Basilisk como ‘Oboro’ e Claymore como ‘Riful’. Embora não pareça, Nana nasceu em 1980. Ela também possui um grande playlist de músicas que fizeram parte da vários animes, e dentre eles, “Hime Murasaki” e “Wild Eyes” de Basilisk. Nana possui um timbre potente na voz que encanta seus fãs e somado às músicas de animes, proporcionam emoção e adrenalina!

Se apaixonou? Então aproveite para curtir as músicas dessas talentosas cantoras!

0 Responses to “Por que as Japonesas são D+?”